segunda-feira, 8 de junho de 2015

US Sassuolo - Genoa CFC

Sassuolo solicita Genoa em casa e se vencer, ainda pode se mover para a décima primeira posição. Grifové indo em sua meta pré-temporada, mas o acabamento na quinta posição geral é, certamente, uma motivação.

Neroverdi na última rodada sobrecarregar o Bet365 único golo Magnanelliho Udinese em seu solo 1: 0 ea tabela pertencem décimo segundo lugar. Além disso, já foi a terceira vitória consecutiva ea quarta partidas globais sem derrota! "A minha equipa merecia ganhar a Udinese. Agora queremos terminar a temporada mais uma vitória, mas sabemos que é contra o Genoa vai ser um jogo difícil", disse o técnico Di Francesco. Seus encargos pode, assim, ser completamente satisfeito com a temporada, o principal objetivo da salvação finalmente terá algumas rodadas de antecedência, além da última volta você pode posicionar ainda melhor.

Ele pode fazer melhor e Genoa. Embora ele tinha ganho o sexto lugar, mas no momento um pouco triste. UEFA não deu Genoa uma licença de todo, uma vez que o estádio Luigi Ferarris não define as regras. E uma vez que não negociar um stand Grifové substituição, que muito Bet365 provavelmente fora da sorte. O clube, obviamente, ter apelado, mas suas chances são tão pobres. "Nosso presidente Enrico Preziosi sobre este recurso é duro no trabalho. Mas não importa o que aconteça, não submergir o fato de identidades que tivemos uma temporada excepcional. A equipe além de todas as expectativas cresceu", disse o técnico Gian Piero Gasperini.

Quando os dois clubes encontraram pela última vez, o resultado foi bastante um tiroteio. Em Genoa jogou um empate 3: 3 e até mesmo no ano anterior ganhou um Bet365 selvagem resultado Sassuolo 4: 2

Animais de estimação vai perder Donis, Polito, Gazzola, Terranova, Antei e substituto pegol goleiro. Genoa está fazendo o mesmo, o treinador Gian Piero Gasperini não pode apostar em Perina, que entre os pólos é provável para substituir Lamanna, Ariauda, ​​Marcheseho, Niang Borriello. Especialmente a ausência dos dois últimos mencionados Bet365 atacantes para Grifo desconfortável.

Sem comentários:

Enviar um comentário