segunda-feira, 8 de junho de 2015

Inter Milán - Empoli FC

Inter de Milão despedir-se da temporada em casa contra o Empoli. Melhor do que o sétimo lugar já enfermarias do treinador Roberto Mancini não podem ocupar, mas ainda um vislumbre de esperança para entrar na Liga Europa. Sexta John não está licenciada Taça UEFA lugar assim que você pode reivindicar uma equipe que terminou em sétimo lugar.

Inter-lo sob certas circunstâncias, se qualificar para a Liga dos Campeões, certifique-se de desenhar, mas terá de vencer o Empoli mais esperança para a derrota Sampdoria, que Bet365 hospeda a última casa do Parma. Mas no futebol nada é impossível e não está escrito em qualquer lugar que não seria em Empoli, vitória do Inter. Depois Nerazzurri estão no céu sabe o que forma e nos primeiros convidados jogo mútuo de que o que eles estavam jogando com o cân Inter.


O conjunto de Milão na última rodada perdeu uma batalha crucial com o Genoa e, basicamente, decidiu que para a sua não participação em copas européias, pelo menos até um vislumbre de esperança através da concessão de licenças. Grifo não foi suficiente para Inter 2: 3 e teve sua segunda derrota consecutiva antes desta obra-prima tiveram preto e azul Juventus está Bet365 perdido. Mas a motivação deve ter cuidados em casa, Liga Europa ainda é uma atração, dizer adeus para o público da casa e também na última linha Mauro Icardi ainda lutando pela coroa do rei de shooters. Se você gostaria de receber o título de melhor atirador, seria Empoli nasázet dois mais gols. No momento, ele está perdido em dois primeiros sucessos de Luca Toni.

Empoli Enquanto agachando-se ao décimo quinto lugar, mas esta temporada foi um adversário muito impopular, que conseguiu virar um muito maiores favoritos corporais. Para afastar treinador Sarriho é uma época muito divertida, que ainda não acabou, Empoli seria, de fato Bet365 gostaria de vyšlápl e Inter de Milão. A verdade é que os hóspedes têm esperado por três rodadas para ganhar. Na última rodada empate em casa com Sampdoria 1: 1, sucumbiu Hellas, Fiorentina, respectivamente.

O treinador Roberto Mancini terá que fazer sem os serviços de Jonathan, Doda, Guarini, Shaqiriho, CAMPAGNARO, Vidic e punidos, D'Ambrosia. A este Bet365 respeito, os convidados são muito melhores, vai perder única vykartovaný veterano Maccarone.

Sem comentários:

Enviar um comentário