segunda-feira, 8 de junho de 2015

Atalanta Bergamo - AC Milan

AC Milan vai fazer um final de temporada desviou impopular em terra Atalanta Bergamo. Doméstica ganhou os últimos dois jogos em casa e vai querer atribuir terceiro triunfo. Enquanto Atalanta teve sua posição na tabela de mudança, o Milan ainda pode saltar sobre o oitavo, nono lugar respectivamente.

Mas em primeiro lugar da casa. Atalanta, finalmente, após a temporada cheia de problemas vão começar no próximo ano na mais alta competição italiana. Muito bom trabalho de Edy Reja que merecia, que no decorrer da temporada substituindo Stefan Colantuono Bet365 revogada. Reja equipe começou a acumular pontos e mantê-lo recompensado renovar um contrato existente. "Na próxima temporada vou continuar a levar Atalanta. Meu contrato foi renovado automaticamente após o resgate. Fomos bem, estamos felizes em Bergamo e eu não tenho nenhuma razão para sair", disse Edy Reja.

Bergamaschi última amarrado ao chão Chievo Verona 1: 1 e teve agora o sexto empate nos últimos oito rodadas. Dezesseis plichtili globais e eles estão juntos Sampdoria Genoa com o segundo maior número de empates. Mais Empoli ele tem apenas a dividir os Bet365 pontos apenas dezoito.


Assim, enquanto Bergamo seu treinador para a próxima temporada tem AC Milan ainda tem que resolver. No banco, embora ainda Filippo Inzaghi, mas a sua manutenção não é muito provável, AC Milan é de fato tentando seduzir Carla Ancelottiho que experimentaram anos de ouro do Milan. De acordo com o presidente Silvio Berlusconi, sua chegada era iminente, mas o próprio treinador havia dito que tudo deve ser cuidadosamente reconsiderar, porque após a demissão de Real Madrid contou com pausa anual. Quer maneira namoro queda Ancelottim, jogo com Atalanta irá Bet365 conduzir Inzaghi. AC Milan tem experimentado sob a sua liderança, mais uma temporada desastrosa, e é claro que no próximo ano haverá Copas da Europa. Rossoneri na última rodada, eles derrotaram Torino 3: 0 e este resultado também gostaria de continuar em Bergamo.

Início trio vai se reunir Raimondi, Estigarribia e Bellini. Os hóspedes Bet365 estão a fazer ainda pior, ela enfermaria de permanecer Agazzi, Essien, Montolivo, Antonelli, Rami e Ménez. Experiente Zaccardo está cumprindo uma sentença de exclusão na partida final contra o Torino.

Sem comentários:

Enviar um comentário