segunda-feira, 8 de junho de 2015

Turín FC - AC Cesena

FC Turim acolhe Cesena último jogo da temporada e não uma das equipes não esconde a decepção. Enquanto os convidados deixam a maior concorrência e em direção a Serie B, o Turim reconcilia com o fato de que a próxima temporada não vai jogar Copas da Europa.

"Estamos desapontados que não se classificou para a Liga dos Campeões, mas nós fizemos tudo que podíamos. Mas não podemos esquecer que temos recebido mais de Bet365 quatro anos da Serie B para a Europa. Nesta temporada fizemos um passo a frente de novo, ou seja, em termos de desempenho e resultados ", o treinador está otimista Gianpiero Ventura.


Embora partições Turínští Cup não ocupam, mas a temporada pode ser satisfeita. Na Liga Europa eles se saíram muito bem, e também no campeonato nacional finalmente mexidos fora do problema até a primeira metade da tabela. Cups, em última análise faces fugiu principalmente devido ao mau começo no início da temporada. Início na última rodada perdeu para o AC Milan 0: 3 e foi a terceira derrota nas últimas quatro rodadas. Apesar da forma não muito ideal da Bet365 casa não desista e se Cesena bater, quebrar no nono ou oitavo lugar e deixar para trás o AC Milan, por exemplo.

Cesena na primavera e até mesmo o pior time na final merecido desce. Cavallucci Marini falhou regularmente o gol aos desempenhos pobres em último lugar acabamentos. No último jogo da temporada seria enfermarias treinador Di Carlo, finalmente, gostaria de prevalecer, mas devido ao facto de Tora vai ser muito difícil. Cesena passado perdeu em casa para Cagliari 0: 1º

Ambos os campos relatou numerosos enfermaria. Enquanto em Bet365 casa é Bova, Quagliarella, Farneruda, Castellazziho, Jansson, El Kaddouri e vykartovaného Molinari com hosts que são Marilungo, Pulzetti, Giorgi, Valzania, Carbonero e Cazzola. Não vai ser punido Cascione.

Sem comentários:

Enviar um comentário