segunda-feira, 8 de junho de 2015

Hellas Verona - Juventus FC

A última rodada da maior liga de futebol italiano é aqui! Obtendo classicamente sábado às seis horas da noite e duelo direto muito emocional. Hellas Verona convidar Juventus de Turim que se prepara para Berlim "jogo do ano". Ainda assim, ambas as equipas têm algo para jogar e em engajamento mútuo.

Juventus já garantiram campeonato Scudetto com antecedência, por isso, muitos neste jogo não tinha nada. Talvez para não ferir ninguém, exceto os objectivos dos Bet365 principais jogadores antes do grande milionário finale ea concorrência esperado. Embora Juventus soslaio olha para a Alemanha (e não só porque Samimu Khedira), ele irá corresponder contra Verona é também muito interessado. Pelo menos estar interessado em Carlos Tevez, que quer se tornar o artilheiro Bet365 bônus terminando lentamente ano da Serie A. intenções similares, mas também tem um membro do esquadrão de seu oponente - o atacante Luca Toni velezkušený!

Nem Hellas aparentemente nada, porque o treinador da equipe Mandorliniho ser salvos com antecedência e lutar por troféus com ele nunca não Bet365 regulamentadas. Equipe de Verona é actualmente 13º Serie A, dando-lhe o suficiente. Ainda ansioso para bater a Juventus. Ele tem várias razões. A primeira é que Hellas derrotou seu rival domingo na história apenas três vezes! Ambas as equipes competiram em sedmatřicetkrát total de, é claro, que na maioria dos casos, o Bianconeri ganhando regozijou-se.

A segunda razão é a palavra Capocannoniere, que se refere a um jogador que na Itália nastřílí maior número de gols em uma temporada. No presente momento nós podemos realisticamente falar de três candidatos e em breve os dois vão competir em uma luta direta Marc'Antonio Bentegodi estádio. Ou seja, uma doméstica Luca Toni e um bispo visitar Carlos Tevez. Este par acrescenta uma geração mais jovem Mauro Icardi, que trabalha no Inter de Milão. Talento argentino ganhou 20 hits, assim como seu Bet365 compatriota Tevez. O favorito no momento é Luca Toni, que marcou mesmo um objetivo mais.

Veterano Luca Toni, provavelmente, não estaria de acordo com o nome do popular filme com os irmãos Coen Lee Jones, Bardem e Brolin no papel-título. Agora Toni prova que na Itália com a idade não importa tanto. O ex-atacante do Palermo e Bayern de Munique ainda é o melhor marcador da Serie A, e onde irão permanecer mesmo após a rodada final, Toni define mais um recorde. Só porque ele foi de 38 (e aqui se encaixa vários pontos de exclamação) anos, que teria o jogador mais velho a quem já fiz feitas.

Seus artilheiros gostaria de entrar em elogios semelhantes Bet365 equipe inteira, incluindo treinador Mandorliniho. Estrategista simpático em uma entrevista com repórteres mencionado, "Nós gostaríamos de ajudá Toni para se tornar o artilheiro. Para toda a equipe e para si mesmo que seria como para ganhar o Scudetto. Tanto assim desejos. Ele fez isso para nós tanto e esperamos que ele consegue ", diz Mandorlini. Ele tem para alcançar os 100 pontos em duas temporadas. Basta-lhe a sua unidade, pelo menos, empatado com o rei reinante da Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário