segunda-feira, 8 de junho de 2015

ACF Fiorentina - Chievo Verona

Enquanto jogadores de futebol Fiorentina ocupar o lugar garantindo Copas da Europa, mas que irá divulgar até o último round. Viola ainda é capaz de terminar em quarto lugar, mas também em sexto. Recuperar um lugar também pode ser Chievo.

Embora Fiorentina na Liga dos Campeões não conseguir, mas ele Bet365 perde Liga Europa. Este ano, a semi-finalista nesta competição, mas não sabe onde na tabela ocupa. "Nossa temporada ainda está em aberto, ainda podemos atacar a quarta Nápoles e defender o quinto lugar. Nós mostramos nesta temporada que somos uma equipa forte e queremos terminar a temporada o mais alto possível. Queremos terminar a temporada com uma vitória sobre o Chievo", disse o técnico Vincenzo Montella. Sua equipe na última rodada venceu Palermo 3: 2 e marcou sua terceira vitória em quatro rodadas. No duelo com o Chievo será um grande favorito, este oponente porque ele poderia bater um ao outro no primeiro jogo disputado em Verona.

Chievo, enquanto taças europeias não ataque, mas a Bet365 temporada pode ser satisfeita. A equipe salvas com antecedência, além de seu excelente trabalho defensivo que poderia transformar um favorito de muitos pontos. "Eu elogiou seus jogadores. É verdade que nós ganhamos recentemente um monte de jogos, mas meus jogadores mostraram empenho durante toda a temporada", disse o treinador satisfeito Rolando Maran. Chievo realmente não ganhar quatro rodadas consecutivas, mas como mencionado, que quase não importa agora. Última Burros Fly empatou com o Atalanta Bergamo 1: 1º

Fiorentina terá que fazer sem Rossi e Babacar, adicionalmente Bet365 disponível não será punido Neto e Kurtič. Um pouco mais perdas relatadas por Chievo. Verona todo tem para a enfermaria Mattielli, Hetemaje, Gamberiniho, Christiansen e Radovanovic. Cesar novamente, ele não pode fazer por causa da pena cartão.

Sem comentários:

Enviar um comentário